quarta-feira, 18 de novembro de 2015

--Deputada Aderlânia Noronha cobra do secretário mais segurança para o Ceará.

--DEPUTADA ADERLÂNIA NORONHA COBRA DO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA MEDIDAS QUE PROPORCIONE MAIS SEGURANÇA PARA O POVO CEARENSE , NESTE DIA 18/11/2015 , NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA.
Aproveitei a presença do Secretário de Segurança Pública do Estado do Ceará, hoje, na Assembleia Legislativa para cobrar medidas que garantam mais segurança à população do nosso Estado, que vive atualmente uma constante situação de insegurança e medo. Os índices da criminalidade são estarrecedores e, a cada dia, só pioram.
É possível melhorar, por exemplo como o trabalho que foi feito na capital de Pernambuco, Recife, que antes ganhava destaque como uma das capitais mais violentas do Brasil. Lamentamos ver o nosso Estado e sua linda capital, Fortaleza, aparecerem em notícias tão desagradáveis. Lamentamos mais ainda ver a nossa gente se sentindo intimidada a sair de suas casas para atividades da sua rotina diária.
A nossa região dos Inhamuns, que faz divisa com o Estado do Piauí, serve como porta de entrada de drogas para o Ceará, já que as forças policiais não tem condições para coibir a ação do tráfico. Impossível um único delegado dar assistência a tantos municípios, como ocorre atualmente em Tauá, Parambu, Arneiroz, Aiuaba e Quiterianópolis.
Antes o interior era sinônimo de vida tranquila, longe da violência, o que hoje não é mais. É preciso ação de forma concreta e planejada para que voltemos a nos sentir seguros. O governo do estado precisa discutir o assunto e, principalmente, adotar medidas que evitem a ação de criminosos, devolvendo ao nosso povo a possibilidade de viver sem medo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por sua visita ao blog

Equipe de Transição para a prefeitura de Tauá.

1º NATAL CRIANÇA FELIZ com 300 crianças .

Projeto Operação Resgate , promove evento em dezembro pra 300 crianças carentes dos bairros de Tauá. Será dia 18/12 de 2016 na Rua Jo...