segunda-feira, 30 de novembro de 2015

--RIXA ENTRE EX-PRESIDIÁRIOS TERMINA EM MORTE EM TAUÁ-CE.

                                                       Crlime aconteceu   em uma Seresta de Tauá.
Um homicídio foi registrado no início da madrugada desta segunda-feira, 30, durante uma seresta que acontecia no Bar São Francisco, às margens da CE 176(saída para Arneiroz) no Bairro Bezerra e Souza.
O caso envolveu dois ex-presidiários que foram recentemente liberados da penitenciária do município de Juazeiro do Norte e a rixa pode ter começado durante o cárcere.
Ao se encontrarem na seresta, Antonio Caio Alves Cavalcante, 18 anos, sacou de um revólver efetuando 5 disparos e um deles atingiu Antonio Windson Vicente Ferreira, 22 anos,(foto acima) residente no Bairro Bezerra e Souza, que morreu antes de dar entrada na emergência do Hospital de Tauá. A vítima foi atingida com um tiro no pescoço.

Antonio Caio foi preso em flagrante em cima de uma casa. 
Policiais do Ronda do Quarteirão e POG foram acionados, fizeram diligências pelo bairro e conseguiram localizar o homicida escondido em cima de uma residência. O cerco foi montado, o autor foi preso ainda com a arma e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil para ser autuado em flagrante. 
Antonio Caio disse aos policiais que estava sendo ameaçado pela vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por sua visita ao blog

Equipe de Transição para a prefeitura de Tauá.

1º NATAL CRIANÇA FELIZ com 300 crianças .

Projeto Operação Resgate , promove evento em dezembro pra 300 crianças carentes dos bairros de Tauá. Será dia 18/12 de 2016 na Rua Jo...