sábado, 12 de novembro de 2016

Em Brasilia, prefeito eleito de Tauá Carlos Windson já busca investimentos e obras para sua gestão.

Tauá aguarda novas e boas notícias.


O prefeito eleito de Tauá, Carlos Windson (PR), participou em Brasília esta semana do Seminário NOVOS GESTORES promovido pela Confederação Nacional dos Municípios – (CNM). Antes mesmo de tomar posse ele já arregaça as mangas em prol de seu município. Em sua página no Facebook ele destacou a troca de experiências adquiridas no seminário, ressaltando o grande desafio que terá a partir do próximo ano e concluiu dizendo: “Não vamos esperar 2017, já iniciamos o nosso trabalho”
carlos-windosn-2
Em busca de garantir recursos federais para Tauá; Carlos Windson esteve reunido com deputadores federais e senadores, já articulando projetos e investimentos para a sua gestão que só terá início a partir de janeiro. No ministério da Integração Nacional, ele foi recebido pelo Secretário de Desenvolvimento Regional Marlon Cambraia, onde na oportunidade tratou de vários assuntos do interesse do povo de Tauá.
Após vencer a eleição por 93 votos; o jovem médico tem se dedicado em montar sua equipe de governo para iniciar a sua gestão; que será participativa e terá a marca da governabilidade sem exclusão. É bom que se diga, Carlos Windson terá forte apoio na assembléia do Deputado Estadual Audic Mota, um dos principais responsáveis por sua vitória.
O Seminário NOVOS GESTORES promovido pela Confederação Nacional dos Municípios, aconteceu nos dias 09, 10 e 11 de Novembro e contou com a participação de centenas de prefeitos de todo o Brasil.
Fonte: Blog do Manuel Sales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por sua visita ao blog

Equipe de Transição para a prefeitura de Tauá.

1º NATAL CRIANÇA FELIZ com 300 crianças .

Projeto Operação Resgate , promove evento em dezembro pra 300 crianças carentes dos bairros de Tauá. Será dia 18/12 de 2016 na Rua Jo...