terça-feira, 8 de novembro de 2016

Um Bombeiro morre e outros dois ficaram feridos em acidente na BR 222

Carro em que os soldados estavam colidiu com um caminhão na BR-222.
Bombeiros estavam saindo do trabalho e retornando para Fortaleza.




Um soldado do Corpo de Bombeiros morreu e outros dois ficaram feridos nesta terça-feira (8) em um acidente a rodovia BR-222-, km 61, no município de São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que os soldados estavam colidiu de frente com um caminhão.
O soldado Edson Filho morreu na hora do acidente. Os demais ocupantes do automóvel ficaram feridos e foram socorridos de helicóptero para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. O corpo da vítima foi levado para a unidade da Perícia Forense.Os soldados trabalhavam na unidade do Corpo de Bombeiros da cidade de Itapipoca. Eles estavam saíram do trabalho e estavam retornando de folga para a capital, quando ocorreu o acidente, por volta das 13h20. Uma mulher que também estava no carro ficou ferida.
A PRF informou que devido o acidente a pista precisou ser interrompida para retirada dos veículos envolvidos na colisão.
A Associação dos Cabos e Soldados Militares do Estado do Ceará emitiu uma nota lamentando o ocorrido. O soldado havia ingressado no Corpo de Bombeiros Militar há cerca de um ano. 
"A ACSMCE manifesta as mais sinceras condolências à família, amigos e companheiros de trabalho do Bombeiro Militar Edson Filho. Estendemos nosso pesar e solidariedade a todos e  desejamos que Deus esteja confortando a família enlutada para que possa com brevidade superar a inestimável dor desta perda".

Fonte G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por sua visita ao blog

Equipe de Transição para a prefeitura de Tauá.

1º NATAL CRIANÇA FELIZ com 300 crianças .

Projeto Operação Resgate , promove evento em dezembro pra 300 crianças carentes dos bairros de Tauá. Será dia 18/12 de 2016 na Rua Jo...