sexta-feira, 12 de maio de 2017

Terceiro acidente em Tauá em menos de 24hs

 
 
Moça motociclista é colhida por carro nesta manhã de sexta feira 12/05 , na BR 020 em Tauá.
 
 
 
 
 
Ondas de acidentes não param de acontecer em Tauá. Nas últimas 24h, duas pessoas morreram e 3 saíram feridas em acidentes na cidade.
Por volta das 8:20h da manhã desta sexta-feira, 12, a sra. Aldeniza Vieira Araújo, 48 anos, que trafegava em uma moto Honda Biz, foi colhida por um carro na BR 020, na entrada da cidade sentido Fortaleza-Tauá.
Equipes do SAMU, AMT, GCM e Pró-cidadania foram acionadas e a vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima.
O motorista do veículo, um sedan de cor preta, placas não anotadas, fugiu do local sem ser identificado.
                                                            Tem mais acidentes
Na manhã de ontem(11/05), a sra. Antonia Martins Macedo, 30 anos, sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo, numa colisão no cruzamento das Ruas, Monsenhor Odorico de Andrade com Emídio Silveira, no Bairro Alto Brilhante, envolvendo a moto que a vítima pilotava, uma Honda Brós 150, cor preta, placa OCK 6492-Tauá e um Fiat Punto, cor preta, placas HYW 0615-Tauá, guiada pelo sr. Gleigivan, que permaneceu no local até o socorro da vítima feito pelo Corpo de Bombeiros e SAMU até ao Hospital. Pró-cidadania, AMT e GCM também estiveram no local.
Já por volta das 18:30h desta quinta-feira, 11, um grave acidente na BR 020 próximo ao local onde funcionou a Pizzaria Dois Irmãos, no cruzamento com Rua Coronel Vicente Alexandrino, deixou um casal morto e uma criança de 1 ano e 9 meses em estado grave, quando um veículo Celta, cor preta, ano 2003, placas HWZ 9356-Tauá, colidiu numa bicicleta ocupada por uma família, pai, mãe e uma filha.  O condutor da bicicleta, Vladimir Rodrigues da Silva, 19 anos, morreu no local. A esposa dele Viviane Coelho Souza, 22 anos, faleceu ao dar entrada no setor de emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. A filha do casal um bebê de 1 ano e 9 meses foi transferida em estado grave para o IJF em Fortaleza. Viviane estava grávida de 5 meses. O condutor do carro identificado apenas por Jeovando Júnior, residente no Bairro Meirelles fugiu do local e abandonou o veículo próximo ao Portal da Cidade, no sentido Parambu. Há informações de que ele já tinha se envolvido em outro acidente no mesmo trecho da BR onde a vítima também morreu.

Esse colidiu com a bicicleta
Casal que estava nesta bicicleta veio a óbito
 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por sua visita ao blog

Equipe de Transição para a prefeitura de Tauá.

1º NATAL CRIANÇA FELIZ com 300 crianças .

Projeto Operação Resgate , promove evento em dezembro pra 300 crianças carentes dos bairros de Tauá. Será dia 18/12 de 2016 na Rua Jo...